EDM Softwares | Sistemas para Farmácias

 

Atualmente a EDM® conta com uma excelente estrutura de TI para atender seus clientes internos e externos. Nos últimos anos, investimos muito em tecnologia para desenvolver produtos com mais qualidade aos nossos clientes, bem como proporcionar um ambiente mais moderno para nossos colaboradores desenvolverem suas atividades diariamente.

Pensando nas questões ambientais, a EDM® traçou uma estratégia para eliminação dos desktops, tendo em vista seu custo operacional elevado, além de outros fatores de grande impacto para natureza. Em substituição aos famosos desktops, passamos a adquirir, para o setor de Suporte Técnico, os aparelhos fabricados pela Ncomputing®, chamados de ORY, realizando desta forma a virtualização das estações de trabalho.

Com esta mudança, economizamos energia, pelo consumo infinitamente menor destes aparelhos frente aos desktops, eliminamos a necessidade do descarte de peças, gerenciamos melhor a necessidade de expansão dos servidores, minimizamos as possibilidades de infecção por vírus e possibilitamos que os colaboradores estejam sempre atualizados por igual.

 

Para os demais setores da EDM®, adotamos o uso de ThinClient, equipamentos que seguem a mesma linha dos utilizados no Suporte Técnico, ou seja, virtualizando a estação de trabalho, porém com uma capacidade maior de processamento e desempenho gráfico, necessários para ajudar na velocidade do trabalho, principalmente do setor de desenvolvimento, contribuindo com essas ações para uma TI mais sustentável.

Nossa macroestrutura dispõe de um gerador capaz de atender todo o prédio onde estamos instalados. Este investimento foi realizado, mesmo a EDM estando localizada em uma região onde a falta de energia é raríssima, para garantir a disponibilidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes 99,9%.

Possuímos um datacenter com todas prerrogativas de segurança. Ele possui piso elevado, dois ares-condicionados (funcionam alternadamente), nobreak para queda imediata da energia, porta contra chama e acesso restrito.

No que envolve a parte de TI, dispomos de 2 servidores em cluster com licenciamento VMware®, conectado a uma Storage em RAID 5 para atender apenas os serviços fornecidos aos clientes. No caso de falha em um desses servidores, o outro automaticamente assume os processos, sem que haja falha no fornecimento dos serviços oferecidos aos clientes, tudo de forma automática.

Para atender aos colaboradores e suas atividades, possuímos servidores específicos, que atuam de forma independente dos que provem os serviços aos clientes externos. Desta forma, garantimos que os processos ocorram distintamente, evitando falhas em decorrência de ações indesejadas.

Além de toda a estrutura de hardware, também estamos com o que há de mais moderno em softwares. Utilizamos todos os softwares mais atualizadas da Microsoft® entre eles: Windows 2012 Server®, Windows 8.1®, Windows 10®, SQL Server 2012®, etc., acompanhando assim a evolução exigida pelo mercado. Já no que envolve a virtualização das estações de trabalho, utilizamos o licenciamento da VMware®, software de ponta quando o assunto é virtualização.

Diante de um mercado tão competitivo e de mudanças contínuas, a EDM® trabalha para manter-se atualizada com as novidades e tendências do segmento em que atua, utilizando a tecnologia da informação como alinhada estratégica para desenvolver ferramentas que auxilie na gestão do negócio e na tomada de decisão que superem as expectativas de seus clientes.

Estrutura EDM

Tecnologia de Ponta para a sua Segurança

INFORMATIVO

AVISO DE REAJUSTE DO VALOR DA MENSALIDADE

Prezado Cliente,

Vimos por meio desta, em consonância com o contrato de Prestação de Serviços de Softwares, registrado no 1º Sub Distrito - Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, da cidade de Florianópolis/SC sob o nº. 290081 e firmado entre as partes, através do Termo de Adesão, comunicá-lo que a partir do mês de JUNHO, os valores da mensalidade serão reajustados com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC, acumulado no período dos últimos 12 (doze) meses. O percentual de reajuste pelo índice alcançou 3,99 % (três vírgula noventa e nove por cento), que será acrescido na próxima mensalidade.

À disposição

Atenciosamente, equipe EDM