EDM Softwares | Sistemas para Farmácias

SUPORTE EDM

Excelência em Atendimento

Queremos que você tenha a melhor experiência possível:

Não perca tempo em espera, ligue para telefone fixo, sem interurbano e no melhor horário para você, por que aqui na EDM o atendimento é diferenciado.

Conheça as nossas diversas formas de atendimento

Atendimento Telefônico

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Sábado, domingo e feriado das 8h às 12h e 13h30 às 18h.

Um simples clique no botão de suporte do sistema EDM Pharma faz aparecer, para o cliente, o número telefônico para o qual ele deverá ligar, em qualquer situação. O nosso sistema também informa a posição atualizada dos nossos atendentes. Basta informar o código do estabelecimento, que um de nossos atendentes já está à disposição. Para isso, a EDM possui um nº de telefone local em quase todas as cidades brasileiras, confira no link Contato.

Atendimento Telefônico

Atendimento Remoto

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Sábado, domingo e feriado das 8h às 12h e 13h30 às 18h.

Esse suporte é utilizado caso o atendente identifique que a solução desejada não pode ser oferecida por telefone ou em caso de uma possível reinstalação do sistema. O atendimento é rápido e o custo é zero. Por isso, todas as solicitações de nossos clientes são respondidas prontamente ou agendadas para retorno. Consulte os horários de atendimento.

Atendimento Remoto

E-mail

suporte@edm.com.br

Recurso que pode ser utilizado pelos nossos clientes para mais informações, dúvidas, esclarecimentos ou quando não há necessidade de uma solução imediata.

E-mail

Atendimento Presencial

É o suporte realizado por um de nossos especialistas em seu estabelecimento, mediante agendamento. É utilizado quando o cliente deseja ou quando a possível solução exija a presença de nossa equipe no local. Este modelo de suporte funciona somente em horário comercial. Para utilizá-lo, favor entrar em contato com o setor de suporte da EDM para agendar.

Atendimento Presencial

Aperfeiçoe seus conhecimentos com os treinamentos EAD EDM.

Contribuir para o melhor conhecimento dos serviços prestados aos clientes é o principal objetivo do Treinamento EAD EDM, que oferece o ensino à distância com uma equipe de instrutores altamente especializada em nossos produtos.

Com o EAD EDM você complementa seu conhecimento em nossos produtos por meio de um ensino que oferece a qualidade que a EDM Softwares entrega em tudo o que desenvolve.

INFORMATIVO

AVISO DE REAJUSTE DO VALOR DA MENSALIDADE

Prezado Cliente,

Vimos por meio desta, em consonância com o contrato de Prestação de Serviços de Softwares, registrado no 1º Sub Distrito - Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, da cidade de Florianópolis/SC sob o nº. 290081 e firmado entre as partes, através do Termo de Adesão, comunicá-lo que a partir do mês de JUNHO, os valores da mensalidade serão reajustados com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC, acumulado no período dos últimos 12 (doze) meses. O percentual de reajuste pelo índice alcançou 3,99 % (três vírgula noventa e nove por cento), que será acrescido na próxima mensalidade.

À disposição

Atenciosamente, equipe EDM